Pages

Subscribe:

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

APARÊNCIAS




NÃO SE IMPRESSIONE COM AS APARÊNCIAS
Ver a interessante carta recebida por Jesus:

Jerusalém, 5 de Nisan de 25 A.D.

Ilmo. Sr.
Jesus Filho de José
A/C Carpintaria
25922 Nazaré. Israel

Prezado Senhor,

Nós da Agência de Empregos Jordão, vimos agradecer-lhe o envio dos currículos dos doze homens que V.Sa. escolheu para posições de liderança em sua organização.
Todos passaram por uma bateria de testes e os resultados já foram lançados em nosso computador. Eles foram entrevistados individualmente por nossos psicólogos e orientadores vocacionais.

Seguem anexos os resultados dos testes, V.Sa. deverá estudá-los cuidadosamente um por um. Nossa opinião é que a maior parte de seus candidatos não tem a experiência, a formação intelectual e nem a aptidão profissional que o seu tipo de empreendimento exige. Falta-lhes, por exemplo, a noção de trabalho em equipe. Recomendamos a V.Sa. continuar procurando pessoas com experiência em liderança e que tenham comprovada capacidade.
Simão Pedro é emocionalmente instável e dado a acessos de mau humor. André absolutamente não tem a habilidade do líder. Os dois irmãos, Tiago e João, filhos do Sr. Zebedeu, colocam os interesses pessoais acima da lealdade empresarial. Tomé demonstra possuir uma atitude questionadora que tenderia a gerar desânimo.

Sentimos ser nossa obrigação dizer-lhe que Mateus foi incluído na lista negra do Serviço de Proteção ao Crédito, da Grande Jerusalém. Tiago, filho do Sr. Alfeu, e Tadeu têm ambos tendências perigosamente radicais, atingindo altos índices na escala dos maníacos-depressivos.

Um dos candidatos, entretanto, exibe um grande potencial. É um homem com capacidade e de muitos recursos, sabe lidar com as  pessoas, tem uma mente para negócios como poucos, além de contatos importantes a nível de alto escalão. Tem grande motivação, é ambicioso e responsável. Recomendamos Judas Iscariotes para a sua gerência e seu braço direito.

Augurando sucesso no empreendimento de V.Sa., despedimo-nos

Fraternalmente.

0 comentários:

Postar um comentário