Pages

Subscribe:

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

EU SEI ALGO DE BOM A SEU RESPEITO


Não seria este velho mundo bem melhor
Se as pessoas disserem ao redor
"Eu sei algo de bom a seu respeito"
E então me tratassem desse jeito?
Não seria bonito e elegante
Se cada aperto de mão aconchegante
Transmitisse com ele esse conceito:
"Eu sei algo de bom a seu respeito?
Não seria tudo bem mais agradável
Se só o bem que será em nós palpável
Fosse o que todos falassem
E do que todos se lembrassem?
Não seria muito mais feliz a vida
Se o bem fosse a coisa mais querida?
Porque há em mim e em você muita bondade
Muito mais do que qualquer traço de maldade!
Não seria também próprio praticar
Esta bela maneira de pensar
Que você também sabe de algo bom a meu respeito
"Como eu sei algo de bom a seu respeito?"

0 comentários:

Postar um comentário